Conrerp 3ª Região lança o projeto iNovaRP

O Conrerp 3ª Região lança, no dia 7 de novembro de 2017  (terça-feira) o projeto  INOVA RP.

O iNovaRP é uma série de webnários que o Conrerp 3 promoverá toda 1ª terça-feira de cada mês com o objetivo de trazer profissionais de vanguarda abordando temas e assuntos atuais que estejam transformando, mudando, acrescentando e fazendo crescer nossa profissão. Tudo que seja novidade em matéria de relações públicas, comunicação e assuntos pertinentes será abordado no iNovaRP

Os webnários serão ao vivo, transmitidos pelo  Youtube  em tempo real e depois disponibilizados para quem quiser assistir quando e onde quiser.

Poderão ser assistidos de casa, do trabalho, no PC ou notebook, tablets e até mesmo via celular. Quem assistir ao vivo poderá participar interagindo com comentários e perguntas. Serão transmitidos também no Facebook.

Cada webinário  será com um palestrante convidado e ainda teremos outros profissionais compondo uma “mesa virtual” para discutirem e perguntarem sobre o assunto abordado.

Na primeira edição do projeto,  teremos como convidada a Relações Públicas Bianca Marder Dreyer autora do livro “Relações públicas na contemporaneidade: contexto, modelos e estratégias”

Bianca Marder apresenta no webnário o tema “Relações públicas na contemporaneidade: a arte de estabelecer bons relacionamentos frente à midiatização das relações entre empresas e indivíduos”.