Ainda tem débitos junto ao CONRERP3?

Negocie seu débito, evite o protesto e negativação de seu nome.

O CONRERP3 está realizando mais uma campanha de renegociação de débitos junto a tesouraria. Na oportunidade é dada condições e descontos especiais para que os profissionais colocassem em dia as anuidades em débito junto ao regional.

Na última campanha tivemos uma grande adesão dos profissionais, foram mais de 200 pedidos de negociação de débitos! 

Levando em consideração que enfrentamos uma pandemia global nos últimos 2 anos, estamos tirando 100% dos juros e multas das anuidades em atraso, incidindo somente a correção monetária.

A negociação do CONRERP3 vai até dia 01 de agosto, após esta data os descontos de juros e multas estarão suspensos.

Visando facilitar aos profissionais, além de boleto e PIX, também recebemos os pagamentos das anuidades devidas parcelado no cartão de crédito através de link para pagamento eletrônico. (observar as condições de parcelamento de sua operadora de cartão – incite taxa e juros cobrados pela PagSeguro)

Mas corra! Os processos de débitos não ficarão parados no regional e estão sendo inscritos em dívida ativa como manda a lei, ajuizados e protestados em cartório.


Renegocie seus débitos o quanto antes!

Se o seu processo já estiver ajuizado ou protestado em cartório, o profissional ainda poderá negociar diretamente com o CONRERP3, mas incidirá custas judiciais e taxas cartorárias.

Entre em contato com o CONRERP3 ou vá até a sede do Conselho e conheça as condições para quitar sua dívida.

Compareça à sede do CONRERP3, que funciona das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Rua Goitacazes, 43 – Conjunto 1201 – Centro – Belo Horizonte – Minas Gerais.

Telefone: (31) 3225-3880;
Whatsapp: (31) 3567-1329;
ou e-mail: secretaria@conrerp3.org.br ou conrerp3@conrerp3.org.br.