Termina no dia 10 de outubro as inscrições para a 33ª edição do Prêmio Opinião Pública

Profissionais e Agências de Relações Públicas têm até o dia 10 de outubro para inscreverem eletronicamente seus projetos para participar da 33ª Edição do POP – Prêmio Nacional de Relações Públicas.

Para concorrer é necessário que o profissional ou agência de Relações Públicas responsáveis pela elaboração e execução dos projetos estejam registrados em algum dos Conselhos do Sistema CONFERP, e que as iniciativas utilizem técnicas de Relações Públicas.

Serão aceitos projetos cuja finalização tenha ocorrido no período entre 1º de julho de 2012 e 30 de julho de 2014 em uma das sete categorias abaixo:

I – Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações públicas;

II – Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações privadas ou mistas;

III – Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações do terceiro setor;

IV – Relações Públicas e públicos estratégicos;

V – Relações Públicas e mercados globais;

VI – Relações Públicas e inovação e criatividade;

VII – Relações Públicas e redes digitais.

Para saber mais sobre o Prêmio Nacional de Relações Públicas e conhecer seu regulamento, acesse: www.premioopiniaopublica.com.br