Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa em Sp terá desconto Via Zoom

O 18º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa acontecerá de 26 a 28 de maio de 2015, no novo Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com o tema central: “Rupturas e conexões da nova comunicação corporativa”.

A ZOOM Comunicação, registrada no Conrerp 3ª Região e parceira exclusiva do evento em Minas Gerais, garantirá 20% desconto para os interessados em participar do evento.

Para garantir o desconto, basta entrar no site e escrever ZOOM em letras maiúsculas no espaço reservado ao código promocional.

A programação tem diversos diferenciais para este ano como a Jornada de Minicursos e oito mesas redondas sobre as temáticas com maior impacto sobre o segmento. Os seis minicursos aprofundarão o conhecimentos sobre áreas cada vez mais estratégicas da comunicação corporativa, ministrados por alguns dos mais renomados profissionais em suas respectivas áreas de atuação, como Martha Gabriel, consultora de marketing digital e autora do best seller Marketing na Era Digital e Marcelo Coutinho, um dos mais importantes nomes do universo digital brasileiro. Eles ministrarão palestras sobre Criatividade e inovação no ambiente corporativo, esclarecendo sobre como fazer comunicação corporativa digital e moderna, respectivamente.

No último dia do Congresso, a jornalista Vera Brandimarte, fundadora e diretora de Redação do Valor Econômico, receberá o Prêmio Personalidade da Comunicação 2015. A homenagem a ela será estendida para os profissionais da área pelos os 15 anos de história do jornal Valor Econômico.  Na mesma cerimônia, será lançado o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, uma parceria da Mega Brasil com a Maxpress e Jornalistas Editora para distinguir e condecorar os executivos e agências de comunicação corporativa do país, nas categorias Nacional e Regional, numa escolha feita, em dois turnos, por um colégio eleitoral integrado por mais de 60 mil profissionais da área.

Confira a programação 

SERVIÇO
Data: 26, 27 e 28 de maio DE 2015
Local: Centro de Convenções Rebouças
Rua Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 23
Bairro: Cerqueira Cesar –  São Paulo
Informações: (11)5576-5600 ou eventos@megabrasil.com.br